AMB realiza Assembleias de Delegados e Geral no dia 28 de março

Confira os editais dos eventos e acesse os links de inscrição a seguir

Notícias em destaque

A Diretoria Executiva da Associação Médica Brasileira, no uso de suas atribuições e prerrogativas estatutárias, convoca, por meio de suas Federadas, (i) os Delegados da AMB que ocupam os cargos de Presidentes das Federadas da AMB e (ii) os Delegados da AMB eleitos em 2023 no território de cada uma das Federadas, para participar da Assembleia Ordinária de Delegados da AMB, nos termos no artigos 34 e 35, inciso III ambos do Estatuto Social da AMB, a realizar-se no dia 28 de março de 2024 (quinta-feira), às 10h, em formato on-line, por meio de plataforma telemática contratada pela AMB.

TEMAS ORDINÁRIOS
I – Aprovação da Ata da Assembleia de Delegados da AMB anterior;
II – Aprovação das contas do exercício de 2023 da AMB, conforme parecer do Conselho Fiscal e Relatório de auditoria independente.

Confira o Edital completo aqui e inscreva-se neste link.

A Diretoria Executiva da Associação Médica Brasileira – AMB, associação civil de âmbito nacional sem finalidade lucrativa, com sede e foro na cidade de São Paulo, na Rua São Carlos do Pinhal nº. 324, bairro da Bela Vista, CEP 01333-903, com Estatuto Social registrado perante o 3º. Ofício de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas – SP, no uso de suas atribuições e prerrogativas estatutárias, convoca, os Associados Efetivos e a eles equiparados da Associação Médica Brasileira – AMB, com direito a voto, para participar da Assembleia Geral Ordinária, nos termos do artigo 25, inciso II e artigo 26, inciso I do Estatuto Social, a realizar-se no dia 28 de março de 2024 (quinta-feira), às 14h, em formato on-line, por meio de plataforma telemática contratada pela AMB.

TEMAS ORDINÁRIOS
I – Aprovação das contas do exercício de 2023 da AMB, conforme parecer do Conselho Fiscal, Relatório de auditoria independente e decisão anterior da Assembleia de Delegados da AMB.

Confira o Edital completo aqui e inscreva-se neste link.

Os inscritos com direito a voto receberão, uma hora antes do início de cada Assembleia on-line, o link para participação e votação no e-mail e no número de celular fornecidos pelos participantes no momento da inscrição.

A votação deverá ocorrer por meio eletrônico via aparelho celular ou computador conectado à internet.