Reserve sua agenda! Fórum da APM sobre Sustentabilidade da Saúde Suplementar será no dia 29/08

Serão abordados os temas Distorções de utilização do plano de saúde, Novos modelos de remuneração e Rol de procedimentos: incorporação de novas tecnologias, por grandes especialistas do setor

Notícias em destaque

A Associação Paulista de Medicina realiza, no dia 29 de agosto, um Fórum sobre Sustentabilidade do Sistema de Saúde Suplementar. O evento ocorrerá na sede da entidade, das 8h30 às 13h30.

Serão abordados os temas Distorções de utilização do plano de saúde, Novos modelos de remuneração e Rol de procedimentos: incorporação de novas tecnologias, por grandes especialistas do setor.

Serão moderadores do evento o presidente da APM, José Luiz Gomes do Amaral, e os diretores de Defesa Profissional da entidade e da Associação Médica Brasileira, Marun David Cury e José Fernando Macedo, respectivamente.

Entre os palestrantes estão o superintendente executivo da Unimed do Brasil, Paulo Brustolin; o diretor de Customer Experience da SulAmérica, Alessandro Cogliatti; o presidente do Conselho Federal de Medicina, José Hiran da Silva Gallo; o presidente da AMB, César Eduardo Fernandes; o vice-presidente Executivo da Rede D’Or São Luiz, Maurício Lopes; o diretor de Normas e Habilitação dos Produtos da ANS, Alexandre Fioranelli; e o delegado-chefe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal (DRACO/PCDF), Adriano Valente.

Inscreva-se gratuitamente no hotsite do evento. Participe!