30/09: Ganepão Update 2023 será sobre nutrição de precisão no estilo de vida

O Congresso trará conteúdo científico, relatos de experiências práticas e interdisciplinaridade, além de proporcionar uma experiência presencial em espaços de atividade física

Radar

O Ganepão destaca-se como um dos maiores congressos de Nutrição da América Latina. Neste ano, o evento acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 9h, com o tema “Nutrição de precisão no estilo de vida”, e ocorrerá tanto em formato presencial quanto on-line.

O Congresso trará conteúdo científico, relatos de experiências práticas e interdisciplinaridade, além de proporcionar uma experiência presencial em espaços de atividade física, com ambientes interativos e várias estações de temas: “Vitaminas e minerais”, “Nutrição e estilo de vida na saúde”, “Funcionamento intestinal e nutracêuticos”, “Nutrição e estilo de vida na doença” e “Proteína”, incluindo exposições de produtos.

Entre os principais assuntos que serão abordados nas estações, destacam-se: “Fisiologista do esporte: testes genéticos e prescrição no exercício físico”, “Nutrólogo: impacto do microbioma no exercício e como conduzir”, e “Educador físico: 7 atitudes para orientar adequadamente o paciente no beach tênis”.

Ao fim do encontro, será emitido um certificado para os participantes, que também receberão um e-book com o conteúdo das aulas, além de terem até 30 dias para assistir ao evento de forma on-line.

Inscreva-se já! Associados APM têm 15% de desconto nas inscrições utilizando o cupom APM15.