ABTO promove 18º Congresso Brasileiro de Transplantes

O evento, 100% presencial, terá início a partir das 9h no primeiro dia e 7h30 nos demais

Radar

Entre os dias 27 e 30 de setembro, a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) realizará o XVIII Congresso Brasileiro de Transplantes, no Centro de Convenções em Florianópolis (Avenida Governador Gustavo Richard, 850 – Centro).

O evento, 100% presencial, terá início a partir das 9h no primeiro dia e 7h30 nos demais. Contará com diversos espaços dedicados ao público e receberá palestrantes de diversas partes do mundo, que trarão contribuições de grande importância sobre os estudos de transplantes e doação de órgãos em seus países.

Alguns dos temas que irão compor a conferência são: “Desafios Cirúrgicos no transplante de fígado”, “Ferramentas de gestão para promover o acesso ao transplante”, “Bioética na doação e no transplante: problemas atuais” e cursos voltados para o ensino na área do transplante.

Para a presidente do Congresso, Maísa Silva de Godoy, este é um ano de renovação, crescimento, interação e diversão, tudo em prol do desenvolvimento e qualidade dos transplantes e doações de órgãos. “Por este motivo, o encontro se faz necessário.”

Para acessar a programação completa, clique aqui!