Associados têm desconto no VII Fórum Asap, sobre gestão em Saúde

No dia 27 de junho, terça-feira, a Aliança Nacional para a Saúde Populacional realizará a sétima edição do Fórum Asap, das 9h às 19h, no WTC Events Center, em São Paulo

Radar

No dia 27 de junho, terça-feira, a Aliança Nacional para a Saúde Populacional realizará a sétima edição do Fórum Asap, das 9h às 19h, no WTC Events Center, em São Paulo. Pela primeira vez após a pandemia de Covid-19, o evento será feito no formato presencial e trará o tema “Gestão em Saúde pelos grandes experts do setor” como central, reunindo uma série de líderes em Saúde para falar sobre suas experiências.

O Fórum, um dos mais tradicionais eventos sobre Gestão em Saúde do País, espera reunir gestores de operadoras, seguradoras, cooperativas, hospitais, laboratórios, empresas de tecnologia em Saúde, cuidados integrados e home care, entre outras áreas que possam se identificar com a proposta desta realização. Além disso, é uma grande oportunidade para expandir diferentes conhecimentos e ampliar a rede de relacionamentos profissionais.

A programação contará com mais de 50 palestrantes e três palcos simultâneos – que se dividem entre “fundamentos”, “avançado” e “inovação” –, nos quais serão apresentados 18 painéis e três aulas magnas. Dentre alguns dos temas que estarão nos debates estão: “Novas Tecnologias em GSP”; “Como reorganizar a gestão de Saúde frente aos novos desafios”; “Teletrabalho e eficiência”; “Tendências e Futuro da Gestão de Saúde Populacional”; e “Panorama de investimentos em Saúde no Brasil”; entre muitos outros.

O centro de convenções em que o evento será realizado está localizado na Avenida das Nações Unidas, 1255, no bairro do Brooklin Novo. As inscrições, que já estão no segundo lote, podem ser realizadas por meio deste link. Os associados da APM têm 10% de desconto usando o código APM_10.