Celafiscs promove aula sobre tendências na ciência do esporte

Nesta terça-feira, 12 de março, às 17h, o Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul (Celafiscs) promove uma aula on-line e gratuita sobre as atualizações no campo da ciência do esporte, trazendo as novidades e tendências da área

Radar

Nesta terça-feira, 12 de março, às 17h, o Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul (Celafiscs) promove uma aula on-line e gratuita sobre as atualizações no campo da ciência do esporte, trazendo as novidades e tendências da área.

O evento será dividido em dois blocos com temas distintos, sendo o primeiro das 17h às 18h, abordando o tópico “Descubra como o momento do exercício pode impactar a saúde vascular”; e o segundo, das 18h às 19h, terá como objetivo explicar sobre o vínculo entre a perda de peso, a atividade física e a melhoria da fertilidade masculina.

Para participar e se beneficiar com esta aula, clique aqui.

O Celafiscs tem como missão a promoção de pesquisas na área de atividades físicas, objetivando a melhora da qualidade de vida da população. Além disso, tem como propósito fomentar a investigação científica relacionada ao efeito dos exercícios físicos sobre a Saúde do ser humano nas várias fases da vida.