Faça parte do 6º Congresso Brasileiro de Neuromodulação, em agosto

Entre os dias 11 e 12 de agosto, a Sociedade Brasileira de Neuromodulação realizará o 6º Congresso Brasileiro de Neuromodulação (CBNM)

Radar

Entre os dias 11 e 12 de agosto, a Sociedade Brasileira de Neuromodulação realizará o 6º Congresso Brasileiro de Neuromodulação (CBNM). O evento terá início às 8h, com previsão para término após às 19h, no Hotel Tivoli Moraffej, localizado na Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo.

A entidade que promove o evento, e representa o Brasil internacionalmente no segmento, pretende congregar um conjunto multidisciplinar de profissionais que lidam com Neuromodulação, tendo em vista que essa é uma área em expansão em todo o mundo, e que necessita de aprimoramento para melhor atender aos pacientes.

O CBNM estará repleto de palestras – em dois ambientes simultâneos – abordando tanto as modalidades invasivas como as não-invasivas de Neuromodulação, simpósios da indústria e workshops.

“Programação remota de pacientes com distúrbios de movimento”, “DBS precoce em Doença de Parkinson: tratamento ou prevenção?”, “Criando uma Startup em neuromodulação” e “Neuromodulation for facial pain” são alguns dos temas a serem debatidos no Congresso.

Para conferir o valor do investimento e realizar a inscrição, clique aqui. Participe!