Guia para pacientes com câncer será lançado no Shopping Ribeirão

Os autores abordam questões legais, espirituais e psicológicas de forma acessível

Radar

Fruto do trabalho de uma equipe multidisciplinar, formada pelos médicos Martins Fideles dos Santos Neto, Sergio Vicente Serrano e Auro del Giglio, o livro oferece mais do que informações clínicas sobre a enfermidade. Os autores abordam questões legais, espirituais e psicológicas de forma acessível, o que torna a narrativa um guia para os interessados em compreender e lidar com o câncer.

Lançado pela nVersos Editora, o manual conta com o apoio do Hospital do Câncer de Barretos, também chamado de Hospital de Amor, reconhecido nacionalmente pelo trabalho incessante na luta contra a doença. A obra já está disponível na Amazon e no site da nVersos Editora. 

SERVIÇO
O quê: Sessão de autógrafos do livro “Manual do Paciente com Câncer”
Quando: 2 de março, às 17h
Onde: Livraria da Travessa no Ribeirão Shopping
Localização: Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540 – Nível Terra Vermelha – loja 279 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto – SP
Informações: www.doeamor.hospitaldeamor.com.br
Sobre a editora: a nVersos Editora lançou o primeiro livro em 2011 e, desde então, segue aprimorando continuamente o catálogo, a fim de garantir a pluralidade de leitores e de saberes. O objetivo principal da editora é a superação e a expansão do conhecimento, por isso tem como missão publicar obras que façam parte da busca por novos conhecimentos e que proporcionem o enriquecimento intelectual do leitor, ao contribuir para a propagação da publicação de livros relevantes para resolução de problemas e na formação cultural de todos.
Site: www.nversoseditora.com
Instagram: @nversos