Participe da Missão Saúde 2024 Portugal, em março

Entre os dias 10 e 15 de março, ocorre a Missão Saúde 2024 Portugal. O evento é uma iniciativa do Instituto ESG e Own Comunicação e tem a participação da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) como responsável pela curadoria da atividade

Radar

Entre os dias 10 e 15 de março, ocorre a Missão Saúde 2024 Portugal. O evento é uma iniciativa do Instituto ESG e Own Comunicação e tem a participação da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) como responsável pela curadoria da atividade.

O objetivo da Missão é promover o encontro entre ciência, inovação, tecnologia e saúde, possibilitando, assim, uma grande oportunidade de os participantes imergirem nas principais tendências globais do setor de Saúde e ampliarem a sua rede de conhecimentos.

Os membros da jornada – que será composta por um grupo seleto de profissionais – terão a oportunidade de visitar algumas das principais universidades de destaque e centros de pesquisa de Portugal, que estão diretamente envolvidos em inovação, desenvolvimento de terapias e métodos de diagnóstico avançados nas diferentes ciências médicas. 

Já a grade da delegação, por sua vez, contará com a presença de médicos, pesquisadores e gestores hospitalares, no intuito de explorar e incorporar as melhores práticas do âmbito da Medicina, permitindo, assim, impulsionar o constante avanço deste setor e, consequentemente, da qualidade de vida.

Para saber mais sobre a programação e obter mais informações, é possível entrar em contato por meio do WhatsApp (51) 99985-2305 ou pelo e-mail missaoportugal@institutoesgsaude.com.br.