SBU-SP oferece curso sobre gestão de consultórios e clínicas, inscreva-se!

O objetivo do curso é fornecer formação técnica para profissionais da Saúde no gerenciamento de unidades e setores ligados à área

Radar

A Sociedade Brasileira de Urologia – Seção São Paulo organiza a terceira edição do Curso de Gestão de Consultórios e Clínicas, dividido em cinco módulos, nos dias 9 e 23 de março, 27 de abril, 25 de maio e 29 de junho, das 8h às 17h.

O objetivo do curso é fornecer formação técnica para profissionais da Saúde no gerenciamento de unidades e setores ligados à área. Uma gestão eficaz pode gerar impacto positivo na relação com os pacientes atuais e na atração de novos, no controle financeiro, na fiscalização de demandas e na relação entre funcionários.

A programação, dividida em quatro blocos, debaterá os temas “Planejamento tributário: o contador resolve tudo?”, “Convênio vs atendimento particular” e “Prescrições de medicamentos de alto custo – no âmbito do consultório médico”.

O curso é realizado pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, buscando desenvolver, de maneira prática, as competências necessárias para a implementação segura de ações que promovam a sustentabilidade financeira.

Por meio da parceria com a APM, os médicos associados têm 50% de desconto no valor da inscrição, utilizando o cupom GESTAO24. Participe!