São Caetano do Sul lança videocast, confira!

No final de 2023, a Associação Paulista de Medicina – São Caetano do Sul lançou um videocast apresentado por seu presidente, Thiago Lusvarghi. A cada programa, o apresentador recebe profissionais da Medicina, que compartilham suas histórias e experiências profissionais e pessoais

Regionais

No final de 2023, a Associação Paulista de Medicina – São Caetano do Sul lançou um videocast apresentado por seu presidente, Thiago Lusvarghi. A cada programa, o apresentador recebe profissionais da Medicina, que compartilham suas histórias e experiências profissionais e pessoais.

No primeiro episódio, os convidados foram os ex-presidentes da entidade Reinaldo Luiz Salmazo e José Jaime Tavares Júnior. No segundo programa, o assunto foi a campanha Novembro Azul, tendo como convidado o urologista Celso Marzano.

No terceiro encontro, a assessora jurídica da Regional, Rubilene Lustosa, falou sobre a responsabilidade civil do médico. Já o programa mais recente recebeu o reumatologista e presidente da Unimed ABC, Ernesto Dallaverde.

Confira os episódios completos neste link.