APM e autoridades de Caieiras se reúnem no Hotel Fazenda

Na última sexta-feira, 20 de janeiro, o Hotel Fazenda da Associação Paulista de Medicina recebeu a visita da secretária de Administração da Prefeitura de Caieiras, Valéria Araújo, e do vereador da cidade Wladimir Panelli

Últimas notícias

Na última sexta-feira, 20 de janeiro, o Hotel Fazenda da Associação Paulista de Medicina recebeu a visita da secretária de Administração da Prefeitura de Caieiras, Valéria Araújo, e do vereador da cidade Wladimir Panelli.

Eles participaram de reunião com o superintendente de Operações e Finanças da Associação, Luiz Cláudio de Souza Oliveira, e com o gerente de Operações de Hotelaria do Hotel Fazenda, Alex Sandro Machado Neves, para tratar dos avanços de projetos conjuntos. 

Também falaram do projeto do Resort APM, que trará contribuição para o desenvolvimento da região, estimulando o lado social e o potencial turístico do município.

Além disso, existe o planejamento da execução de novos poços artesianos, com a finalidade de captar água para o consumo dos moradores do bairro, bem como para a instalação das obras da Associação. 

Fotos: Robson Fonseca