Confira na íntegra a quarta edição do ano da São Paulo Medical Journal

Basta clicar aqui para acessar na íntegra a quarta edição de 2022 da revista científica São Paulo Medical Journal - Evidence for Health Care.

Últimas notícias

Basta clicar aqui para acessar na íntegra a quarta edição de 2022 da revista científica São Paulo Medical Journal – Evidence for Health Care.

Como destaque, a publicação traz em seu editorial informações e dados sobre listas de verificação como parte central da cultura de segurança cirúrgica. A edição também aborda temas voltados ao consumo de álcool associado ao risco excessivo de esclerose múltipla e realidade aumentada em Radiologia intervencionista.

Renomada internacionalmente, com fator de impacto de 1.838 no Journal Citation Reports/Science Edition (ISI), a SPMJ é veiculada desde 1932 pela Associação Paulista de Medicina.

Em todos os anos, são publicadas seis edições bimestrais, estando presentes nas melhores bases de dados do mundo e enviadas aos médicos por e-mail. Além disso, a revista também se encontra disponível no site da APM e em aplicativo próprio e gratuito, para iOS e Android.