Hotel Fazenda APM celebra parceria com Colorado Caieiras Futebol Clube

No último dia 21 de março, o Hotel Fazenda APM recebeu a Diretoria do Colorado Caieiras Futebol Clube – filiado da Federação Paulista de Futebol –, em agradecimento à parceria recém-firmada, que prevê a utilização do campo do Hotel para a realização dos treinos da equipe. Em contrapartida, a marca do Hotel Fazenda APM será divulgada pelo time

Últimas notícias

No último dia 21 de março, o Hotel Fazenda APM recebeu a Diretoria do Colorado Caieiras Futebol Clube – filiado da Federação Paulista de Futebol –, em agradecimento à parceria recém-firmada, que prevê a utilização do campo do Hotel para a realização dos treinos da equipe. Em contrapartida, a marca do Hotel Fazenda APM será divulgada pelo time.

Participaram do encontro o secretário de Esportes de Caieiras, Weriston Baldini de Souza, o presidente do Colorado Caieiras Futebol Clube, José de Araújo Cândido, o diretor do clube, Felipe Arildo da Silva, o superintendente de Operações e Finanças da Associação Paulista de Medicina, Luiz Cláudio de Souza Oliveira, o gerente de Operações de Hotelaria e o coordenador do Hotel Fazenda APM, Alex Neves e Valdir Cunha, respectivamente.

“Estou muito contente com a parceria e muito agradecido por todo empenho da equipe do Hotel Fazenda APM. O Colorado foi criado em 2019, com o objetivo de implantar o futebol profissional em Caieiras, para beneficiar também os atletas das cidades vizinhas. Este espaço para os jogadores treinarem é maravilhoso e nós vamos divulgar todo o trabalho que está sendo feito”, destacou Cândido.

Oliveira, por sua vez, falou sobre o projeto de mudança de Clube de Campo para Hotel Fazenda APM, além das recentes conversas com representantes da Prefeitura de Caieiras sobre alguns projetos esportivos voltados para a região. “Um de nossos pilares é a responsabilidade social e o esporte sempre foi uma prioridade para nós, pensando na comunidade como um todo”, complementou.

O Colorado, que conta hoje com 28 jogadores – alguns com passagens pelo Cruzeiro, Vasco da Gama, São Paulo e Juventus –, está confirmado no grupo 4 do Campeonato Paulista de Futebol Sub-23 – segunda divisão. A estreia do time será no dia 23 de abril, às 15h, contra o União Agrícola Barbarense Futebol Clube, de Santa Bárbara D’Oeste, no Estádio de Caieiras. Os jogos serão transmitidos pelo YouTube e pelo canal oficial da Federação Paulista de Futebol.

Segundo o técnico do Colorado, Marcos Vinicius de Moraes, ex-zagueiro do XV Piracicaba, CRB e Paysandu, entre outros, é preciso treinar bastante para ter uma boa campanha no final da competição. Os treinos no Hotel Fazenda APM ocorrem às terças e sextas-feiras, no período da manhã. “O Colorado está construindo a sua história. Em 2021, a equipe foi campeã invicta na Copa Ouro Sub-19”, finaliza o presidente do clube.

Texto e fotos: Alessandra Sales