Vigilância Sanitária e Papelaria Médica

Realizamos o cadastro de nossos associados* que atuam na cidade de São Paulo na Vigilância Sanitária e solicitamos a autorização para obtenção dos receituários controlados, por um custo de serviço muito menor que a média do mercado.

Além disso, podemos confeccionar os blocos de receituários controlados, de acordo com a autorização de cada médico, e entregá-los no seu endereço, com qualidade, segurança e praticidade.

Podem ser encomendados os receituários “A – Amarelo” (prescrição de entorpecentes); “B1 e B2 – Azul” (prescrição de substâncias psicotrópicas); e “C2 – Retinóides” (prescrição de retinóides de uso sistêmico).

Alvará sanitário

Também te auxiliamos na obtenção do alvará sanitário, para estabelecimentos na cidade de São Paulo. O documento é obrigatório para que os consultórios e estabelecimentos diversos que envolvam atividades de Saúde possam funcionar. São três tipos de documentos para regularizar a sua operação:

8630-5/03 – Atividade médica ambulatorial restrita a consultas: compreende atividades de consultas e tratamento prestado a pacientes externos.

8630-5/02 – Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares: atividades de clínica médica com emprego de raio-x, por exemplo.

8630-5/01 – Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos: compreende atividades de consultas e tratamento médico prestado a pacientes que não estão sob regime de internação.

Entre em contato com a Central de Relacionamento da APM pelo telefone (11) 3188-4200, WhatsApp (11) 94187-4200 e/ou e-mail central.relacionamento@apm.org.br.

*Serviço disponível para associados da APM há no mínimo 2 meses

Depoimentos