Global Summit Telemedicine & Digital Health: 2º lote de inscrições já está disponível

O segundo lote de inscrições para a quarta edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health - que ocorre de 04 a 06 de outubro no Transamérica Expo Center - já está disponível, até o dia 31 de julho.

Últimas notícias

O segundo lote de inscrições para a quarta edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health – que ocorre de 04 a 06 de outubro no Transamérica Expo Center – já está disponível, até o dia 31 de julho.

Retornando ao formato presencial, o maior e mais relevante evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina tem como tema central em 2022 “Saúde Digital para Todos”, que será debatido pelos maiores especialistas nacionais e internacionais.

Nos três dias de evento, os participantes terão acesso aos melhores conteúdos, experiências, negócios e feiras de exposições do segmento.

O GS foi idealizado pela Associação Paulista de Medicina, em parceria com o Transamérica Expo Center, voltado para a capacitação e crescimento dos médicos e demais profissionais da Saúde, de forma a contribuir com a sociedade e o ecossistema da Saúde Digital.

Garanta sua inscrição e saiba mais informações clicando neste link. Associados da APM têm 30% de desconto. Não deixe de participar!