Projeto educacional da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular será sediado na APM

A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular - Regional São Paulo (SBACV-SP) está promovendo o SPecializando, um curso com formato híbrido que conta com aulas teóricas, além de treinamento presencial – focado na prática dos alunos

Radar

A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional São Paulo (SBACV-SP) está promovendo o SPecializando, um curso com formato híbrido que conta com aulas teóricas, além de treinamento presencial – focado na prática dos alunos.  O primeiro módulo do projeto será focado no tema “Ecografia Vascular com Doppler” e a sua realização acontece na sede da Associação Paulista de Medicina, durante os dias 26 e 27 de agosto.

O treinamento visa possibilitar que, através de modelos reais, os alunos possam ter contato direto com a prática intensiva, permitindo assim, o aperfeiçoamento de suas técnicas seguindo os protocolos estabelecidos. Durante as aulas práticas, os participantes também terão acesso à Masterclass, que se configura na demonstração prática dos exames ultrassonográficos vasculares.

As aulas contam com a presença de renomados profissionais, membros da SBAVC e certificados com uma ampla experiência na área de Doppler Vascular. Além disso, após a finalização do curso, os alunos terão que realizar um teste de aproveitamento e aptidão, com direito a um boletim de desempenho.

De acordo com o presidente da Sociedade, Fabio Rossi, o curso é a oportunidade perfeita para garantir aprimoramento, além de ser uma chance única para realizar tal treinamento ao lado de especialistas que possuem um grande domínio do assunto, além de um reconhecimento a nível internacional.

São esperados que outros módulos também aconteçam no decorrer do curso, sendo eles focados em Tromboembolismo Venoso, Flebologia Estética, Tratamento de Feridas, entre demais assuntos fundamentais para a especialidade. A SBACV busca constantemente promover o conhecimento científico e acadêmico, levando informações sérias e de qualidade sobre a saúde vascular para profissionais e população.

A inscrições para o Módulo I já estão abertas e podem ser realizadas através deste link. Não perca!