Soluções de seguros exclusivas para associados APM com a MDS Brasil

Você já parou para pensar quantas situações difíceis ou acasos inoportunos um seguro soluciona ou, no mínimo, apazigua?

Artigos

Você já parou para pensar quantas situações difíceis ou acasos inoportunos um seguro soluciona ou, no mínimo, apazigua?

Seguros, como o próprio nome já diz, são soluções que se antecipam aos fatos e te protegem em momentos difíceis e que são ocasionados de repente. Por exemplo, quando o seu carro quebra na estrada, ou quando um equipamento importante sofre uma falha ou, até mesmo, quando sua casa é assaltada.

Portanto, uma pessoa precavida com esses acasos – que se preocupa com seu futuro a longo prazo, que visa preservar o seu patrimônio e cuidar da sua família – sempre pensa na contratação de um seguro.
É fato que o setor de seguros vem aumentando no Brasil e que, essas soluções, que antes eram vistas como “impossíveis” para algumas famílias, agora viraram essenciais.

No cenário de crise mundial – não somente sobre a pandemia de Covid-19, mas relacionada a guerras e crises geopolíticas -, podemos ver que, aos poucos, os brasileiros estão avançando, e em termos de cautela e amadurecendo a visão dos seguros.

Pensando nisso, a APM tem parceria com a MDS, uma das principais corretoras de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos no Brasil. Para os associados da APM, entregamos soluções práticas, exclusivas e capazes de proporcionar segurança e tranquilidade no dia a dia dos profissionais da Saúde.

Veja agora algumas modalidades de seguros e as vantagens de adquiri-los.

Seguro Automóvel: É indicado àqueles que veem o seu automóvel como parte da família. Com essa solução, você pode rodar seus quilômetros com tranquilidade, pois o seu carro está protegido em situações difíceis.

O Seguro de Automóvel oferece:
Cobertura de roubo
Cobertura em incêndio
Cobertura em casos de colisão
24 horas de assistência 7 dias por semana e 365 dias por ano
Central de sinistro para agilidade dos processos, com abertura e devolução de sinistro em até 30 dias.

Seguro Residencial: Com o Seguro Residencial, é possível encontrar um equilíbrio estável em garantia de segurança e tranquilidade para você e sua família.

Entre as coberturas dessa solução, estão:
Incêndio/ Queda de Raio/ Explosão / Vendaval/ Furacão/ Ciclone/ Tornado/ Granizo/ Fumaça / Perda/ Despesa de Aluguel / Impacto de veículos/ Queda de aeronave / Danos elétricos / Roubo/ Furto Qualificado de Bens / Desmoronamento e Alagamento

Assistência Viagem: O Seguro Viagem proporciona tranquilidade em suas viagens, seja de negócios, estudo ou férias em família.

Entre as vantagens, como o atendimento para situações emergenciais, assistência médica e odontológica, a solução oferece:

Remoção, translado, reembolso em caso de cancelamento de voo
Auxílio na localização e compensação por atraso ou extravio de bagagem
Acompanhamento de menor ou idoso
Assistência jurídica

Portáteis: O setor de Seguros Portáteis é outro que vem ganhando o interesse da população brasileira. Com ele, você pode se locomover e não correr o risco de ficar sem seus equipamentos eletrônicos para se divertir, ou trabalhar, por exemplo.

Entre outras vantagens, a solução contempla:
Caso de incêndios, raios ou explosão
Tentativa de roubo
Subtração do Bem
Garantia internacional
Danos elétricos

Planos para Pets: Assim como você, o seu pet também pode ter um plano de saúde. Com as soluções da MDS Brasil, você pode ficar tranquilo, sabendo que seu amiguinho está em boas mãos quando ficar doente ou se sofrer um acidente.

Conheça os planos disponíveis:
PetPhone
PetHome
PetClub
Plano Ambulatorial
Plano Essencial
Plano Completo

Seguro Empresarial: O Seguro Empresarial é desenvolvido para atender às necessidades das pequenas e médias empresas. Com ele, você conta com a proteção patrimonial que a sua clínica ou consultório precisa.

Esse produto dispõe de coberturas amplas que abrangem:
Imóvel segurado
Seus equipamentos
Mercadorias
Móveis e utensílios existentes do local
Responsabilidade Civil decorrente de sua existência, uso e conservação

RD Equipamentos: O RD Equipamentos é o seguro criado especialmente para proteger o patrimônio da sua empresa. Depois dos funcionários, seus equipamentos são os bens mais valiosos da organização. Seja uma simples copiadora ou um guindaste de grandes proporções, coloque tudo sob a proteção de um seguro.

Como contratar
Pensando em oferecer as melhores soluções especializadas aos associados APM, a MDS Brasil tem a expertise para atender as suas necessidades, visando sempre a garantia de segurança, conforto e tranquilidade para o segurado e sua família.

Além do mais, você pode customizar a sua apólice de acordo com o segmento e porte do seu negócio.
É importante frisar que todos os Seguros oferecem condições extensivas para pais, filhos e cônjuges.

Entre em contato com a Central de Relacionamento da APM pelo telefone/WhatsApp (11) 3188-4200 e/ou e-mail central.relacionamento@apm.org.br.