Publicações do Diário Oficial da União 15/08/2022

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária publicou no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (15), a resolução que define os Diretores responsáveis pelas Diretorias da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa.

Saúde e sociedade

Agência Nacional de Vigilância Sanitária

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária publicou no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (15), a resolução que define os Diretores responsáveis pelas Diretorias da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa.

RESOLUÇÃO – RDC Nº 744, DE 12 DE AGOSTO DE 2022

Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde publicou no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (15), a portaria que define o 1º Ciclo do Programa de Qualidade no Processo de Doação e Transplantes (QUALIDOT), de que trata o Capítulo X do Título IV da Portaria de Consolidação GM/MS nº 5, de 28 de setembro de 2017

PORTARIA GM/MS Nº 3.265, DE 11 DE AGOSTO DE 2022

Nesse contexto, o Ministério da Saúde também publicou a portaria que inclui, no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) e na Tabela de Procedimentos do SUS, atributos relativos à Qualidade do Processo de Doação e Transplantes (QUALIDOT).

PORTARIA SAES/MS Nº 409, DE 11 DE AGOSTO DE 2022

O Ministério da Saúde publicou no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (15), a portaria que altera a Portaria GM/MS nº 3.353, de 2 de dezembro de 2021, para instituir ajuda de custo, a ser fornecida pelos municípios aderidos ao Programa Médicos pelo Brasil (PMpB) aos médicos bolsistas do referido Programa.

PORTARIA GM/MS Nº 3.193, DE 2 DE AGOSTO DE 2022

Secretaria de Atenção Primária à Saúde

A Secretaria de Atenção Primária à Saúde publicou no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (15), a portaria que estabelece os procedimentos gerais de instituição do Programa de Gestão do Trabalho (PGT) no âmbito da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde.

PORTARIA GAB/SAPS Nº 47, DE 10 DE AGOSTO DE 2022