SindHosp e Abramed realizam webinar sobre Monkeypox no dia 31 de agosto

Com o tema “Monkeypox: Como diagnosticar e prevenir?”, o evento busca estender os conhecimentos acerca da infecção, orientando os profissionais da Saúde a respeito dos diagnósticos laboratoriais e aspectos clínicos relacionados à enfermidade, demonstrando de que maneira devem lidar com a doença

Radar

O surto de Monkeypox ao redor do mundo é uma situação que vem alarmando autoridades de Saúde. Nesse sentido, o Sindicato dos hospitais, clínicas, laboratórios e estabelecimentos de Saúde de São Paulo (SindHosp) – em parceria com a Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) – irá realizar um webinar no dia 31 de agosto, das 18h às 19h.

Com o tema “Monkeypox: Como diagnosticar e prevenir?”, o evento busca estender os conhecimentos acerca da infecção, orientando os profissionais da Saúde a respeito dos diagnósticos laboratoriais e aspectos clínicos relacionados à enfermidade, demonstrando de que maneira devem lidar com a doença.

O webinar conta com Wilson Shconilk, presidente da Abramed e vice-presidente do Sindhosp, como moderador. Além disso, também serão recebidos como palestrantes os infectologistas Eduardo Medeiros, apresentando o tema “Aspectos clínico – epidemiológico”, e Carolina dos Santos Lázari, que falará sobre “Diagnóstico Laboratorial”.

O evento será gratuito, todavia, as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar este link e preencher as informações solicitadas. Marque na agenda e não deixe de participar!