Agentes APM marcam presença no 4° Global Summit Telemedicine & Digital Health

Integrantes do Programa Agentes APM participaram do último warm up e do 4° Global Summit Telemedicine & Digital Health – evento da Associação Paulista de Medicina em parceria com o Transamerica Expo Center

Programa Agentes APM

Integrantes do Programa Agentes APM participaram do último warm up e do 4° Global Summit Telemedicine & Digital Health – evento da Associação Paulista de Medicina em parceria com o Transamerica Expo Center.

O warm up, que aconteceu no dia 29 de setembro, no escritório do Google Brasil, teve como tema “Inovações em Saúde Digital para um Mercado Competitivo”. Já o Global Summit, maior evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina, ocorreu entre os dias 4 e 6 de outubro, no Transamerica Expo Center.

Além de desenvolverem soft skills importantes para a formação, como comunicação, criatividade e inovação, os Agentes APM puderam ampliar o conhecimento sobre Telemedicina e Saúde Digital e tiveram a oportunidade de fazer conexões entre si e com outros presentes nos eventos.

Além do coordenador do Programa, Expedito Barbosa, estiveram presentes nos eventos os agentes Ana Victória Lima, Letícia Oliveira e Yunes Palhavan (Unisa), Mohamed Kabawa (UFSCar), Gabriel Ronatty (EPM/Unifesp) e Gabriel Rosa (USCS).

O Programa Agentes APM é uma rede de estudantes de Medicina do estado de São Paulo com o objetivo de aumentar a presença de acadêmicos na APM e proporcionar crescimento profissional e pessoal aos integrantes.

Os agentes funcionam como porta-vozes da Associação em suas faculdades e possuem missões que precisam ser cumpridas mensalmente. Em contrapartida, têm benefícios exclusivos.

Fotos: Divulgação