Acontece em setembro a 5ª edição do Longevidade Expo+Fórum

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, acontece a 5ª edição do evento Longevidade Expo+Fórum. Neste ano, o encontro será de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo YouTube e a parte presencial no Expo Center Norte – São Paulo/SP, das 10h às 20h

Radar

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, acontece a 5ª edição do evento Longevidade Expo+Fórum. Neste ano, o encontro será de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo YouTube e a parte presencial no Expo Center Norte – São Paulo/SP, das 10h às 20h.

Este é o principal evento da capital paulista voltado para o público com mais de 50 anos, com o objetivo de aproximar o mercado e as empresas do setor, visto que o Brasil possui cerca de 30 milhões de 50+ e este número está em constante crescimento.

Todos os anos, na feira de negócios são expostos produtos que vão desde o segmento de saúde e bem-estar até beleza, cultura e lazer, sendo uma forma de inclusão social que quebra o estigma associado às pessoas longevas.

Na parte de fórum do encontro, são promovidos debates, ideias e propostas com foco no público com mais de 50 anos. Os palcos do Longevidade Expo+Fórum recebem representantes de órgãos públicos, personalidades com influência e poder de consumo e palestrantes especialistas em assuntos específicos.

O evento acontece desde 2019, totalizando desde então, entre espectadores, visitantes e congressistas, aproximadamente 10 mil pessoas todos os anos e cerca de 200 palestras apresentadas em diversos auditórios.

Para acompanhar on-line, acesse o canal da transmissão clicando aqui.