Atendimento presencial da APM retomado desde 23/08; clube de campo está reaberto

Desde o dia 23 de agosto, o atendimento presencial da Associação Paulista de Medicina foi retomado, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Últimas notícias

Prezados associados e clientes,

Desde o dia 23 de agosto, o atendimento presencial da Associação Paulista de Medicina foi retomado, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

A entidade está seguindo todas as recomendações do Governo do Estado de São Paulo para a retomada segura, com o uso de máscara obrigatório em qualquer ambiente, bem como o distanciamento de um metro, evitar aglomerações de qualquer natureza e respeito aos protocolos de higiene (lavagem de mãos, uso de álcool em gel 70% etc.). Todos os funcionários das sedes social e campestre da entidade já receberam ao menos a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

O Clube de Campo também está reaberto, seguindo os protocolos oficiais e com algumas restrições, como fechamento de piscinas e ocupação máxima do restaurante de 30%.

Reforçamos que o atendimento aos associados segue disponível ainda pelos meios eletrônicos, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h:

Telefone/WhatsApp (11 3188-4200)
e-mail central.relacionamento@apm.org.br 
Fale conosco do site

A APM está monitorando permanentemente a evolução da Covid-19 e baseando-se nas orientações das autoridades públicas. Em razão da dinâmica da pandemia, as determinações poderão ser alteradas sempre que necessário.

Agradecemos desde já a compreensão e colaboração de todos.

Diretoria da Associação Paulista de Medicina

*Atualizada em 27/08/2021