VII Campeonato de Futebol da APM é retomado

Com a reabertura do Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina – ainda sob algumas restrições, de acordo com todos os protocolos oficiais determinados pelo Governo do Estado de São Paulo – o VII Campeonato de Futebol da APM foi retomado, após interrupção em março de 2020 por conta da pandemia de Covid-19.

Últimas notícias

Com a reabertura do Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina – ainda sob algumas restrições, de acordo com todos os protocolos oficiais determinados pelo Governo do Estado de São Paulo – o VII Campeonato de Futebol da APM foi retomado, após interrupção em março de 2020 por conta da pandemia de Covid-19.

No último sábado, 11 de setembro, reiniciaram as atividades Sorocaba e Santa Casa, às 9h. Às 11h, jogaram Bragança Paulista e Med Bolívia. No domingo, às 9h, a partida foi entre Unimes e Med9. E encerrando a rodada que retomou o campeonato, o Taubaté enfrentou o Mogi das Cruzes.

Nesta edição, além dos times que já voltaram a jogar no último fim de semana, disputam o VII Campeonato de Futebol da APM as equipes do Santos, Guarulhos, ABC, Jundiaí, Paulista e UFAP, totalizando 14.

Em 2020, o torneio foi paralisado somente após três rodadas terem sido disputadas. Como forma de manter a flexibilidade do campeonato, as 10 rodadas restantes foram distribuídas entre setembro de 2021 e maio de 2022.

Os duelos eliminatórios ocorrem em junho, enquanto a finalíssima está agendada para 2 de julho do próximo ano. A cobertura completa do torneio é feita no blog campeonatofutebolapm.wordpress.com.