Presidente da APM participa de cerimônia de celebração dos 100 anos do Grupo Fleury

Evento, realizado na Sala São Paulo, reuniu música e lideranças da área da Saúde

Últimas notícias

O Grupo Fleury está completando cem anos de existência em um trabalho baseado no compromisso com a Saúde e a Ciência. Para celebrar o centenário, a instituição realizou, no dia 19 de maio, uma cerimônia na Sala São Paulo reunindo música, cultura e algumas das principais lideranças em Saúde do País.

Entre elas, o presidente da Associação Paulista de Medicina, Antonio José Gonçalves. O evento também contou com a presença das cantoras Vanessa da Mata e Zizi Possi, além da apresentação da orquestra Brasil Jazz Sinfônica – iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura do Estado de São Paulo, fundada em 1989.

Nascido em São Paulo, em 1926, o Grupo Fleury é uma referência na Medicina diagnóstica. Foi constituído pelo médico Gastão Fleury da Silveira e no início era um pequeno laboratório de análises clínicas, localizado no coração da cidade. Com o tempo, o grupo foi se consolidando, firmando novas parcerias e expandindo a sua atuação, até se tornar uma das maiores redes da América Latina.

Foto: Divulgação