São Paulo Medical Journal publica primeira edição do ano

Já está disponível para leitura on-line a primeira edição de 2022 da revista científica São Paulo Medical Journal – Evidence for Health Care. O número 1 do volume 140 pode ser acessado neste endereço.

Últimas notícias

Já está disponível para leitura on-line a primeira edição de 2022 da revista científica São Paulo Medical Journal – Evidence for Health Care. O número 1 do volume 140 pode ser acessado neste endereço.

Os principais temas da edição são: editorial sobre os novos desafios para o transplante de pulmão na era da Covid-19; estudo observacional sobre a utilidade de heparina de baixo peso molecular em adultos internados com Covid-19 na Espanha, durante a primeira onda da doença; e estudo de coorte sobre a experiência inicial no Brasil com transplante pulmonar por conta de fibrose pulmonar irreversível pós-Covid-19.

Ao longo do ano, a SPMJ publica seis números bimestrais. A revista, lançada pela Associação Paulista de Medicina em 1932, possui renome internacional, abordando os temas mais relevantes da área.

Está disponível no site da APM e por meio de aplicativo próprio e gratuito para smartphones e tablets iOS e Android.