A Associação Paulista de Medicina – Fernandópolis, na figura de sua presidente, Amanda Spaziani, esteve presente na formatura dos residentes da Santa Casa do município, realizada na última sexta-feira, 14 de fevereiro. O evento teve a participação de autoridades da cidade e diversos profissionais da Saúde.
Marcus Chaer, provedor da Santa Casa, foi o cerimonialista da ocasião. Ele reforçou a importância que o programa de Residência Médica tem na formação de especialistas capacitados para atender as demandas dos pacientes, enfrentar desafios e participar da tomada de decisões.
A Santa Casa de Fernandópolis é certificada como hospital escola e fornece aos seus estudantes a estrutura necessária para a realização da prática clínica, o que contribui para que a entidade reforce o seu compromisso com a Saúde, possibilitando a formação de profissionais de referência em suas áreas de atuação.
“A formação de especialistas é uma missão que levamos muito a sério. Ver esses médicos concluindo mais essa etapa e se formando com a excelência que buscamos diariamente é um grande orgulho para nós. Nossos médicos residentes são um dos pilares que sustenta a Santa Casa”, destacou Chaer.
A APM parabeniza os formandos e se coloca à disposição para atender as eventuais necessidades dos novos médicos.
Foto: Jornal Região Noroeste