Sob a liderança do oftalmologista Édion Fagnani Junior, a Associação Paulista de Medicina –Jaú tem se destacado por uma atuação dinâmica, integrada e estratégica em prol da valorização da classe médica.
Sua atuação foi destacada recentemente pela tradicional revista Etapa, que enalteceu a articulação estratégica com outras esferas da entidade estadual, como a participação no 4° Encontro Itinerante da APM, realizado em Bauru. O evento reuniu lideranças da 7ª Distrital, com a presença do presidente da APM Estadual, Antonio José Gonçalves, abordando temas importantes como a situação financeira da entidade, a qualidade da formação médica e a ampliação de cursos de atualização.
De acordo com a publicação, a gestão de Fagnani tem se mostrado exemplar na reestruturação física e modernização administrativa da APM Jaú. As melhorias incluem desde a renovação das instalações elétricas até a troca de pisos e pintura.
Essas iniciativas não apenas aperfeiçoam o patrimônio da APM, mas também demonstram o cuidado com os associados que utilizam seus espaços.
O oftalmologista aproveitou também para anunciar que em outubro haverá o retorno das Olímpiadas do MEDO (Medicina, Engenharia, Direito e Odontologia), que contará com 16 categorias esportivas entre profissionais e estudantes.
Fotos: Reprodução Revista Etapa