Anamaria Nunes

Associada desde 1990, a pediatra Anamaria de Paula Nascente Nunes conta que o Clube de Campo foi uma das principais razões para se filiar à APM. “Foi alguns anos depois de eu ter me formado, morava em Santos na época e vinha bastante para São Paulo, meus filhos gostavam de cavalos, e o Clube nos dava essa oportunidade”.

Com o passar do tempo, a médica pôde conhecer melhor a APM. E começou a usar os benefícios que auxiliam no dia a dia dos profissionais, oferecidos pela Associação. “Sempre fui muito bem assessorada em relação ao consultório, com secretárias, funcionários e também com orientações trabalhistas, o que é muito importante”, ressalta.

Ela frisa que, por meio da APM, já teve a oportunidade de conseguir descontos em hotéis, efetuar compras em diversas lojas pelo Clube de Benefícios, fazer seguro para o carro e até mesmo tirar passaporte.

Anamaria ainda acentua a importância de ser um associado e destaca a quantidade de cursos e congressos realizados pela Associação Paulista de Medicina. “É interessante porque não deixa de ser um auxílio a mais, pois contribui para a evolução profissional da classe médica”, conclui.

Publicado na edição 710 – Maio de 2019 da Revista da APM

Foto: Marina Bustos