Diretor da APM prestigia posse da nova Diretoria da Associação Médica do ES

Meinão, que foi à solenidade representando a AMB, em seu discurso, reforçou a importância da união de todas as entidades médicas representativas

Últimas notícias

No dia 8 de março, o diretor de Patrimônio e Finanças da APM e secretário geral da Associação Médica Brasileira (AMB), Florisval Meinão, participou da cerimônia de posse da nova Diretoria e Delegados da Associação Médica do Espírito Santo (AMES), que administrará a entidade no triênio 2024-2026.

Meinão, que foi à solenidade representando a AMB, em seu discurso, reforçou a importância da união de todas as entidades médicas representativas, que agem a favor dos objetivos e benefícios da Medicina e dos profissionais que a exercem.

Na ocasião, o novo presidente da entidade, Fabricio Gaburro, firmou o compromisso de liderar a instituição nos próximos três anos e frisou a relevância do trabalho conjunto entre os membros da AMES, com o objetivo de fortalecer a classe médica no estado e a ampliação de ações da Associação.

Além do diretor da APM, o evento contou com a presença de renomados profissionais da área médica, autoridades e convidados especiais.

Informações e fotos: AMES