5/04: Medicina Militar é tema de próxima mentoria do Programa Agentes

Na próxima quarta-feira, dia 5 de abril, a partir das 19h, o Programa Agentes da Associação Paulista de Medicina irá realizar uma mentoria exclusiva sobre o tema Medicina e Exército

Programa Agentes APM

Na próxima quarta-feira, dia 5 de abril, a partir das 19h, o Programa Agentes da Associação Paulista de Medicina irá realizar uma mentoria exclusiva sobre o tema Medicina e Exército.

A aula será ministrada 2º tenente da reserva do Exército Brasileiro, Manoel Guimarães, e moderada pelo coordenador do programa, Expedito Barbosa.

O intuito é mostrar mais sobre a Medicina militar para os acadêmicos participantes do Agentes APM, trazendo informações sobre a carreira nesta área, principais vantagens e desvantagens e o que os interessados devem saber ao se alistar – já que a partir do sexto semestre da faculdade, tanto homens quanto mulheres podem se voluntariar.

A atividade será realizada de forma on-line, por meio da plataforma Teams, assim como nas edições anteriores, que já trataram dos temas “Saúde Digital e Inteligência Artificial” e “Empreendedorismo na Medicina”, contribuindo para uma grande troca de conhecimentos entre os participantes.