Edson Rogatti – Temos uma rede ineficiente e um modelo de remuneração ultrapassado
“As instituições enfrentaram dificuldades e aprenderam a desenvolver um trabalho de qualidade, mesmo com poucos recursos”, [...]
“As instituições enfrentaram dificuldades e aprenderam a desenvolver um trabalho de qualidade, mesmo com poucos recursos”, [...]
Não estou escrevendo só para os que gostam de vinho! Escrevo sim, a pedido da APM, [...]
Lembro-me perfeitamente de quando o vi pela vez primeira vez, no anfiteatro A, após aula inaugural [...]
Esta é a visão de Ruy Baumer, diretor titular do ComSaúde/Fiesp, que reforça a necessidade de [...]
Ao comemorar o jubileu de ouro de sua formatura na Faculdade de Medicina da USP, no [...]