Bauru: Diretor da APM recebe medalha de “Mérito da Saúde”
A solenidade foi realizada no Plenário Benedito Moreira Pinto, da Câmara de Vereadores da cidade [...]
A solenidade foi realizada no Plenário Benedito Moreira Pinto, da Câmara de Vereadores da cidade [...]
Gilberto Natalini participou de diversas atividades e levou pautas da Comissão dos Médicos pelo Meio Ambiente [...]
Apresentação foi ministrada pelo conselheiro Científico [...]
Evento complementa ações referentes ao Abril Verde, [...]
Evento acontecerá em junho, em São Paulo [...]